quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Prévia - Dallas Mavericks (13-22) vs Los Angeles Clippers (27-8)


Depois de três dias sem nenhum jogo, os vermelhos voltam às quadras nessa quarta-feira, no Staples Center. Hoje, enfrentaremos o Dallas Mavericks, time que vai muito mal nessa temporada na 12° posição do Oeste. Já enfrentamos os Mavericks nessa temporada, e vencemos com tranquilidade por 112 a 90 jogando em casa.

Dessa vez, a equipe de Dallas conta com o ala-pivô Dirk Nowitzki, que não jogou contra nós nessa temporada, pois estava machucado. Ele promete dar trabalho aos vermelhos, principalmente para Blake Griffin, que joga em sua mesma posição.

Já os Clippers, não conta com Jamal Crawford nessa noite, que está contundido no pé esquerdo. Porém, o nosso armador, Chris Paul, vem de dois grandes jogos, contra os Lakers e Warriors, com média de 28.5 pontos e 10.5 assistências nesses dois jogos.

Apesar da promessa de um confronto disputado nesta noite, as duas equipes vem com situações bem diferentes : a equipe de Los Angeles tem a melhor campanha da NBA, e em 20 jogos em casa, só perdeu três. Já em Dallas, são nove derrotas e apenas uma vitória nos últimos 10 jogos, e cinco vitórias e 15 derrotas jogando fora de seus domínios.

O Los Angeles Clippers vem de uma vitória massacrante contra os Warriors, por 115 a 89. Enquanto o Dallas Mavericks, vem com uma sequência de três derrotas consecutivas, perdendo o último jogo para o Jazz, por 100 a 94.

Notícia de última hora: Grant Hill pode voltar as quadras na partida de hoje. O veterano, se recupera de lesão no joelho e seu retorno pode acontecer já nessa noite! 

Prováveis Quintetos:

Dallas Mavericks :
PG - Darren Collison
SG - O.J. Mayo
SF - Shawn Marion
PF - Dirk Nowitzki
C   - Chris Kaman

Los Angeles Clippers :
PG - Chris Paul
SG - Willie Green
SF - Caron Butler
PF - Blake Griffin
C   - DeAndre Jordan

Horário : 1:30 (Horário de Brasília)
Data : 10/01/2013 (O jogo acontece na madrugada de quinta-feira, mas nos EUA, começa na noite de quarta)
Local : Staples Center - Los Angeles, CA

2 comentários: