segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Prévia: Clippers (32-9) vs Warriors (24-15)



Vindo de três vitórias fora de casa, os Clippers vão Oakland novamente tentar empatar a série de jogo com o Golden State Warriors.

Os Warriors vem de vitória contra o Hornets, fora de casa, que aconteceu sábado. Thompson levou o time ao resultado com 29 pontos e 5-7 de 3 pontos. Curry, o armador da equipe que voltava de lesão no joelho fez 20 pontos e distribuiu 7 assistências.

Pro jogo de hoje não terão o bom ala-pivô David Lee, que incomodou bastante nos jogos anteriores contra os Clippers, fora também por conta do joelho. Terão como destaque, além de Curry o calouro Festus Ezeli, pivô bom bloqueador com 1.05 por jogo e o Thompson, com média de 15.9 pontos por jogo e 40% da linha dos três na carreira.

Do nosso lado, seguimos com o time usual esperando a volta de Billups, que ainda não tem retorno previsto, mas já participa de treinos em quadra 3 contra 3. Destaques além do ídolo Chris Paul, Blake Griffin tem média de 3 roubos de bola por jogo e 16.3 pontos contra os Warriors e tem mostrado que pode ser um bom garçom no quesito assistências. Lamar Odom, que nos últimos 10 jogos tem uma média de 7.5 rebotes por jogo em 20, 25 minutos é outro que vem melhorado.

No dia de Martin Luther King, esperamos que os Clippers sigam líderes assim como foi e continua sendo o pastor negro que mudou o mundo porque também como nós "tinha um sonho".

Go Clippers!

Possíveis Quintetos:

Los Angeles Clippers
#5 Caron Butler
#32 Blake Griffin
#6 DeAndre Jordan
#34 Willie Green
#3 Chris Paul

Golden State Warriors
#40 Harrison Barnes
#7 Carl Landry
#31 Festus Ezeli
#11 Klay Thompson
#30 Stephen Curry

Horário : 19:00 horas (Horário de Brasília)
Data: 21/01/2013
Local: Oracle Arena - Oakland/CA


Nenhum comentário:

Postar um comentário