domingo, 20 de janeiro de 2013

Na volta de CP3, Clippers sofre pra bater o Wizards no Staples Center (94-87)


E não foi fácil. Apesar de estarmos jogando contra a equipe de PIOR campanha da NBA, o jogo não mostrou bem isso. O Wizards fez um jogo duro contra nossa equipe, perdeu porque errou mais e deixou Chris Paul brilhar com mais um double double em sua carreira, 22 pontos e 11 assistências.

Foi um jogo onde as duas equipes tiveram um baixo aproveitamento de seus chutes, o Clippers foi até pior, acertando apenas 34 de suas 93 tentativas (37%), já o Wizards, converteu 42%, sendo 32/77. Mas o time da capital foi inexperiente no quesito Turnovers, cometendo 18, proporcionando vários pontos do Clippers em contra ataques. 

Além disso, vale destacar a bela volta do Chris Paul, que após três partidas de fora, voltou em grande estilo e liderou o Clippers, com seus 22 pontos e 11 assistências, além de ser chamado pela torcida de MVP! Griffin também chegou ao double double, com 17 pontos e 11 rebotes. 

Pelo Wizards, o grande destaque foi o armador John Wall, que com belas infiltrações no garrafão do Clippers, conseguiu marcar 24 pontos, e ainda deu seis assistências. Já o Brasileiro Nenê, fez uma partida em suas médias, marcando 12 pontos e pegando sete rebotes, mas não pode impedir a 30º derrota de sua equipe na competição.

Com a vitoria, o Clippers se mantém na vice liderança do Oeste, agora com 32 vitorias e 9 derrotas. E agora temos dois duros jogos pela frente, e o pior, sem descanso! Warriors, dia 21 e Thunder, dia 22. 

Números do jogo:


Melhores momentos:



Nenhum comentário:

Postar um comentário