terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Mesmo sem CP3, Clippers vence Grizzlies com facilidade (99-73)


Antes do início da partida, o Clippers recebeu a péssima noticia que, Chris Paul (com uma contusão na patela direita) não iria para o jogo de hoje, no FedExForum, em Memphis. Mas Eric Bledsoe substituiu e muito bem o melhor armador da NBA e conseguiu liderar os vermelhos a vencerem o Grizzlies, sem dificuldades.

O jogo foi de total dominância do Clippers, que desde o 1º quarto mostrou serviço e não deixou o Grizzlies jogar. Nossa equipe venceu TODOS os quartos do jogo, sendo: Q1: 25 a 19, Q2: 28 a 15, Q3: 20 a 18 e o Q4: 26 a 21, vencendo assim o jogo por: 99 a 73.

Vindo do banco, Barnes e Crawford, combinaram 32 pontos no jogo, 16 pra cada. E contando todos nossos reservas, foram responsáveis por 54 pontos, mais que os titulares, que marcaram 45. Esse foi um dos grandes detalhes para nossa vitoria, já que os suplentes do Grizzlies, marcaram apenas 26 pontos.

O Grizzlies, que não contou com a estrela do time, Rudy Gay, teve como cestinha o ala-pivô, Zach Randolph, com 15 pontos e que ainda pegou 12 rebotes, mas teve um péssimo aproveitamento de seus chutes, acertando apenas 5 de 16 tentativas, não conseguindo impedir o revés de sua equipe, mesmo jogando em casa.

Com vitoria de hoje, o Clippers sem mantém na vice liderança da conferência Oeste, agora com 29 vitorias e 9 derrotas. E não há tempo pra descanso, pois na noite dessa terça feira, dia 15, os vermelhos viajam até Houston, ondem encaram o Rockets.



Melhores momentos:





2 comentários:

  1. Muito bom!! Nosso banco tá mostrando a diferença! Mas vai entender... perder pros Magics em casa e ganhar lá em Memphis... eita!

    ResponderExcluir
  2. Fui ao Staples Center e escrevi um texto.

    Os clubes de futebol brasileiros seriam capazes de reproduzir o espetáculo da NBA?

    http://paixaoclubistica.blogspot.com.br/2013/01/o-espetaculo-da-nba.html

    ResponderExcluir