sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Em fase iluminada, Chris Paul lidera o ranking semanal para o MVP


Segundo o site da NBA, Chris Paul, no momento, é o favorito ao prêmio de melhor jogador da temporada (o MVP). Na disputa com estrelas como LeBron James, Kevin Durant e Carmelo Anthony, ele chegou ao topo após o ótimo desempenho na vitória dos Clippers sobre os Mavericks por 99 a 93. O armador Chris Paul fez um double-double com 19 pontos e 16 assistências.

O ranking para o MVP foi atualizado nessa semana (do dia 4 de janeiro até o dia 10), e Chris Paul foi simplesmente genial nesse período, tendo números de 25.3 pontos, 5.3 rebotes, 12.7 assistências e 1.7 roubos de bola por jogo (contando apenas os jogos da última semana).

Na temporada inteira, Chris Paul tem médias de 17 pontos, 3.6 rebotes, 9.5 assistências (segunda melhor marca da liga) e 2.6 roubos de bola por jogo (melhor marca da liga).

Além da excelente fase de Chris Paul, a equipe do Los Angeles Clippers faz uma temporada impecável, são 28 vitórias e oito derrotas, liderando a NBA. Jogando no Staples Center, os vermelhos tem 13 vitórias consecutiva (recorde da franquia).

O que nós esperamos é que a equipe leve toda essa energia positiva para a temporada, pois esse é o melhor time que toda a franquia do LA Clippers já teve. Enfrentaremos o Orlando Magic nesse sábado às 18:30 no horário de Brasília, e essa notícia motiva Chris Paul e toda a equipe a buscar a vitória no Staples Center.

Ranking para o MVP :

Um comentário: