segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Contusões no Los Angeles Clippers


Como todos já sabem, nossa equipe conta com jogadores machucados, é o caso de Billups (tendinite) e Grant Hill (contusão óssea no joelho).

O Mr. Big Shot, se contundiu desde a temporada passada(tendão de aquiles), e teve uma volta curta, atuando por apenas três jogos nessa temporada, mas em seguida se machucou novamente. Hill, por sua vez, sequer atuou nessa temporada, o veterano de 17 anos de NBA, sofreu uma contusão óssea no joelho e ainda não fez sua estreia pelo Clippers.

E mais uma contusão aconteceu com um de nossos jogadores, dessa vez foi Jamal Crawford, que ficou de fora dos últimos dois jogos, devido a dores no pé esquerdo. Crawford, perdeu o jogo contra o Lakers e Warriors, respectivamente. Porém, nosso sixth man, não deve ficar fora por muito tempo, ele já pode voltar no próximo duelo dos vermelhos, que é quarta feira, 09, contra o Dallas Mavericks. 

Mas voltando a falar dos veteranos, que estão fora a mais tempo, Hill começou a correr em dezembro. Segundo Vinny Del Negro, o veterano pode começar a praticar um pouco mais na próxima semana. Mas ainda não temos uma data certa de quando Hill vai realizar sua estreia, possa ser que seja até o fim desse mês de janeiro. No caso de Billups, a volta dele é ainda mais incerta, não tendo previsão de quando poderemos contar com seus serviços.  

Vale ressaltar ainda, que os reservas: Eric Bledsoe, Matt Barnes, Lamar Odom e Ronny Turiaf, contam com ferimentos leves, porém sem gravidades. Portanto, eles não devem desfalcar ainda mais nosso time. 


3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Uma receita de chá caseiro da vovó Naná melhora eles, rapidinho !

    Espero que eles voltem logo, vão ajudar bastante o time !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que voltem o mais rápido possível, nosso time já tá bom e com eles, ficará ainda melhor! Go Clippers!

      Excluir