quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Clippers vencem Dallas e agora são 13ª seguidas em casa: 93 x 99



Em uma noite meio fora do comum, os Clippers venceram mais uma e agora são 13 seguidas em casa.

O primeiro tempo foi estranho. Até ali o time Angelino não tinha feito nenhuma ponte, nenhum lance elaborado que a tempos atrás nos trouxe elogios de Magic Johsnon. Jamal Crawford tinha dado um toco, Willie Green pego mais rebotes que DeAndre Jordan. Era tudo no mínimo bizarro. Em uma partida equilibrada, no fim do segundo quarto a diferença era de 2 pontos pra nós.

No intervalo, em uma entrevista com o Ala Grant Hill, pudemos ver que ele está pronto e até poderia ter entrado hoje, mas é presença quase certa sábado contra o Orlando Magic. Exatamente em um momento que vejo Butler, hoje bem acessado (pegou rebotes essenciais), em uma fase de insegurança.

Na segunda etapa os Mavs voltaram melhores, e logo abriram 10 pontos. Cansaram de fazer pontos em infiltrações pelo meio sem que ninguém os parasse. Aí brilharam Jamal Crawford, que voltara de dois jogos de molho, e Chris Paul, que viraram o placar que foi acirrado até o final: Clippers 99 x 93 Mavericks. Parece ser um time que vai dar trabalho nos playoffs.

Destaque para:
A quantidade de turnovers, 21, sendo que nossa média é 14;
- Ronny Turiaf que sempre fez seus minutos em partidas mais fáceis, hoje fez tanto quanto Jordan em um jogo que foi bem equilibrado.;
- Chris Paul 19 pontos e 16 assistências!;
- O.J. Mayo que nessa temporada tem 43,2% de 3-pontos, hoje sem espaço fez 1/6.

Continuamos líderes com uma vitória a mais que o City Thunder que jogam sexta contra o L(F)akers.

E agora, quem secar?
O que acharam do jogo?
Números do Jogo


Melhores momentos:

3 comentários:

  1. Não foi o melhor jogo do mundo para nós, mas foi uma vitória importante, principalmente pra dar confiança pro Garant Hill voltar e a equipe continuar liderando a NBA.

    ResponderExcluir
  2. Hoje não jogamos tão bem, tivemos mais uma vez o brilho do CP3 pra vencer. Além disso, Barnes também fez uma excelente partida, com 19 pontos! Espero que o VDN consiga dividir o tempo entre: Butler, Barnes e Hill! Será uma bela dor de cabeça.

    ResponderExcluir