segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Clippers permite virada no último período e perde para os Warriors por 106 a 99


Depois de uma boa sequência de vitórias, os vermelhos perderam hoje, na Oracle Arena. E a derrota para o Golden State Warriors é a terceira da temporada. Em quatro jogos, vencemos apenas um  contra o nosso rival.


A partida começou disputada,  a primeira metade foi lá e cá, terminando com o placar de 53 a 52 para os Warriors. No terceiro período, os Clippers venceram por 28 a 20 e abriram  sete pontos de vantagem. Mas logo no último período, permitimos a virada, e levamos de 33 a 19, o que resultou no placar final de 106 a 99 para o Golden State Warriors.

O nosso armador Chris Paul, que teve um double double na vitória contra os Wizards, (22 pontos  e 11 assistências), desta vez, não teve nenhum número com dois dígitos, passando apagado com apenas quatro pontos e nove assistências. O nosso melhor jogador em quadra foi Blake Griffin, com um double double (26 pontos e 13 rebotes) e ainda deu oito assistências, quase fazendo um triple double. Outro que se destacou foi Jamal Crawford, fazendo 24 pontos, mas nada foi capaz de segurar a virada.

O cestinha da partida foi o armador de Golden State, Stephen Curry,  foram 28 pontos e seis assistências. Ainda dois jogadores da equipe fizeram um double double : David Lee (12 pontos e 11 rebotes, também deu seis assistências) e o reserva Jarrett Jack (18 pontos e 10 assistências).

O nosso Los Angeles Clippers vai ter que jogar muito mais se quiser vencer o time de melhor campanha da NBA, o Oklahoma City Thunder, na partida que acontece já nessa terça-feira, no Staples Center. Sem folga para os vermelhos, equipe de segunda melhor campanha da NBA.

Números do Jogo :


Nenhum comentário:

Postar um comentário