quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Clippers perde segunda seguida: Thunder 109 x 97 Clippers



O Clippers recebeu em seus domínios o Oklahoma City Thunder nesta noite de terça-feira, e com desfalques não suportou o poderio ofensivo de Durant e CIA

Nosso começo de jogo foi excelente na parte defensiva. Com Bledsoe em quadra o time perde em roubadas de bola (apesar de que tivermos 3 logo nos primeiros minutos), mas ganha um bloqueador onipresente. Abriu-se vantagem mas esqueceram-se de marcar Kevin Martin que no final empatou o jogo. 22 a 22, um placar baixo pras duas equipes.

O começo do segundo quarto foi tenso, em 3minutos e meio tomamos 17 e fizemos 2. A defesa do nosso banco parecia não estar alinhada. E Lamar Odom, mesmo tendo 12,5% dos 3, continua arriscando. Passamos o resto do quarto correndo atrás do prejuízo pra terminarmos 4 pontos atrás.

Após o intervalo nossa situação desandou e o Thunder não demorou abrir 13 pontos, e mais afrente 16. Foram quinze bolas de 3 contra quatro nossas. Vimos um quinteto muito concentrado no centro do garrafão sendo mantido por VDN enquanto a distância aumentava de três em três. Griffin clamava por ajuda.

Jamal Crawford finalmente começou a jogar no último quarto, e faltando menos de 2 minutos algumas faltas ofensivas deram esperança ao Steple Center, mas já era muito tarde. Com Paul e Billups é plausível uma disputa mais equilibrada nos playoffs. Veremos, já que agora somos terceiros.

Nosso próximo jogo é quinta visitando o fraco Phoenix. Vamo que vamo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário