quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Clippers começa mal 2013 e perde a segunda do ano para os Warriors por 115 a 94


Mais uma derrota, após a de ontem. Dessa vez, na Oracle Arena, os vermelhos viram o time de Golden State abrir 16 pontos de vantagem em um certo momento do primeiro quarto. Os Clippers chegaram a encostar no placar, mas nem sequer passamos à frente e a nossa situação só foi piorando.

Assim como no jogo de ontem, a equipe de Los Angeles foi muito mal nos seus arremessos de quadra, e hoje converteram apenas 29 dos 80 tentados (36%). Já os Warriors,converteram metade (42 de 84) e ainda meteram 12 bolas de três pontos. A partida também foi marcada por muitos Turnovers : 15 dos Clippers e 21 dos Warriors.

Vindo do banco, Jamal Crawford foi o cestinha da nossa equipe, com 24 pontos em 34 minutos jogados. O nosso armador, Chris Paul, fez 23 pontos, mas deu apenas seis assistências. O ala Caron Butler não jogou, e Matt Barnes o substituiu bem, com 19 pontos e sete rebotes. Blake Griffin passou apagado, com apenas 10 pontos, seis rebotes e três roubos de bola.

O cestinha da partida foi da equipe de Golden State Warriors, Stephen Curry fez 31 pontos (com direito a seis bolas de três) e deu oito assistências. Ainda pelos Warriors, o ala-pivô David Lee teve um double-double, com 24 pontos e 13 rebotes, além de sete assistências. Destaque também para Klay Thompson, com 19 pontos (cinco bolas de três).

O Los Angeles Clippers perdeu pela segunda vez para o seu rival, o Warriors. Essa é a segunda derrota consecutiva, depois da sequência de 17 vitórias. Com tantas qualidades, a equipe de Los Angeles, mais uma vez, teve dificuldades notáveis. Como toda a equipe , também temos defeitos, mas talvez as vitórias impeçam de vê-los. Como o bom ditado diz "Nós aprendemos muito mais na derrota do que na vitória." E espero que tenhamos aprendido, pois nessa sexta, tem clássico contra os Lakers, é hora de trabalhar duro, pois nada melhor do que um jogo desses para se animar.

Números do Jogo :



Melhores momentos:

5 comentários:

  1. o time fez uma partida horrivel Blake Griffin fez um jogo pra esqueçer q arremeço foi aquele de 3 .
    O esquema e ganhar do Lakers pra recuperar a moral q tava e assim engrenar nas vitorias novamente go clippers

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Griffin jogou MUITO mal mesmo, espero que volte a jogar bem contra o Lakers.

      Excluir
  2. Vencer os Lakers amanha é fundamental para recuperar a confiança e o caminho das vitórias......GO CLIPPERS !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exato, vencer o Lakers é obrigação agora! #Go Clippers

      Excluir
  3. Essas derrotas vão nos fazer trabalhar mais nos nossos erros, creio que as nossas jogadas não estão resultando bons arremessos, eu vi o time conseguindo criar algumas boas chances nas bolas de 3, principalmente na zona morta, mas isso não adiantou nada, é preciso trabalhar o jogo no garrafão, e também fazer com que os jogadores do perímetro consigam achar bons espaços para arremessos de meia distância.

    ResponderExcluir