sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Bem longe de casa, Clippers vencem os Timberwolves por 90 a 77


Mais uma vitória para os vermelhos, e mais um jogo sem CP3 nas quadras. Desta vez, os Clippers viajaram até o Norte dos Estados Unidos e enfrentaram o Minnesota Timberwolves, que jogaram sem seu melhor jogador, o ala-pivô Kevin Love.

O jogo não foi fácil, mas os Clippers conseguiram dominar os Timberwolves durante a partida, mantendo sempre a sua vantagem, desde o final do primeiro quarto. Um dos principais fatores para a vitória foi que na segunda metade do jogo, o Minnesota Timberwolves fez apenas 34 pontos, mostrando o ótimo poder defensivo da equipe de Los Angeles.

A participação de Jamal Crawford também foi importante na partida, pois foi o cestinha do jogo com 22 pontos em 35 minutos jogados, ajudando a equipe a superar a ausência de Chris Paul na armação. Já no garrafão, o nosso All-Star, Blake Griffin, foi soberano com 20 pontos, jogando 35 minutos também. O veterano Lamar Odom veio do banco para pegar 12 rebotes e dar seis assistências. Vale a pena destacar a participação dos reservas, que totalizaram 45 pontos na partida.

Jogando pelo time de Minnesota, Luke Ridnour fez 21 pontos e deu cinco assistências, e o russo Andre Kirilenko fez 15 pontos e ainda roubou a bola 4 vezes. O armador Ricky Rubio teve uma atuação apagada, com quatro pontos e seis assistências, e os Timberwolves não conseguiram evitar a sua quinta derrota consecutiva.

Após o conseguir o terceiro triunfo seguido nesta noite, o Los Angeles Clippers é o melhor visitante da liga, com 13 vitórias e cinco derrotas. Já nesta sexta-feira, viajamos até Washington para enfrentar os Wizards, time que está com a pior campanha da NBA.

Números do Jogo :



Melhores momentos:

Nenhum comentário:

Postar um comentário