sábado, 5 de maio de 2012

Em jogo emocionante, Clippers vence Grizzlies(87 a 86) e faz 2 a 1 na série

Em jogo realizado nesse sábado à tarde em Los Angeles, os vermelhos voltaram a vencer, e novamente com uma bela virada no fim do jogo.  A partida teve equilíbrio desde o começo, mas no Q3 o Grizzlies abriu 7 pontos e levou essa pequena diferença para o último quarto.

E foi no último quarto que nosso astro CP3 brilhou mais uma vez, sendo Clutch no momento decisivo. O melhor armador do MUNDO, além de virar o jogo e dar a assistência para Griffin ampliar o marcador nos minutos finais, terminou o jogo com mais um Double Double com 24 pontos e 11 assistências, já Griffin contribuiu com 17 pontos, outro também que foi de suma importância hoje foi Randy Foye que voltou a ter uma boa atuação com 16 tentos marcados e 4/5 de 3 pontos.

Pelo Grizzlies, destaque mais uma vez pra Rudy Gay, que fez 24 pontos e por pouco não deu a vitoria pro seu time, na última bola do jogo. Zach Randolph, teve um duelo a parte com Griffin, e o ala-pivô do Grizzlies fez 17 pontos e pegou 6 rebotes, já o Pivô Marc Gasol conseguiu um Double Double com 11 pontos e 10 rebotes, mas as estrelas de Memphis não conseguiram nos vencer hoje.

E uma boa surpresa aconteceu hoje, Caron Butler que deveria ficar de molho de 4 á 6 semanas, atuou no jogo inexplicavelmente, nosso ala jogou por 22 minutos, mas não fez uma boa partida, apenas 4 pontos. Além disso, às três duvidas que nosso time tinha pro jogo, Mo Williams, Nick Young e Eric Bledsoe, todos atuaram, esse último por sinal, deu um baita susto na nossa torcida, errando dois Ft´s nos segundos finais, dando a oportunidade do Grizzlies vencer a partida, sorte foi que Gay que estava ''mitando'' até então, errou a última bola. E assim vencemos nossa 2º partida na série, e abrimos 2 a 1.


Destaques da partida: 

Los Angeles Clippers:
Chris Paul: 24 pontos e 11 assistências
Blake Griffin: 17  pontos e 4 rebotes
Randy Foye 16 pontos e 4/5 de 3 pontos
Reggie Evans 4 pontos e 11 rebotes

Memphis Grizzlies:
Rudy Gay 24 pontos e 7 rebotes
 Zach Randolph 17 pontos e 6 rebotes
Marc Gasol 11 pontos e 10 rebotes
Quincy Pondexter 11 pontos

Números do jogo:
Clippers 87 PT, 33-70 FG(47%), 8-17 3PT(47%), 35 REB, 18 AST, 17 TO 
Grizzlies 86 PT, 26-65 FG(40%), 4-13 3PT(31%), 40 REB, 19 AST, 17 TO


Melhores momentos:


3 comentários:

  1. Ótima vitória, linda virada. CP3 gênio, inigualável. Foye muito importante, chutando MUITO de três, meteu aquela que empatou tudo em 80-80 e desestabilizou o Memphis. PONTO NEGATIVO: FTs, meu Deus cara, como o time tava mal nos FTs, principalmente Bledsoe (1-5) e Reggie Evans (2-8). Tem que treinar. É importante os FTs nesses finais de jogos apertados.

    ResponderExcluir
  2. Isso mesmo, time precisa treina mais FT´s, peca muito na linha do lance livre! :S

    ResponderExcluir
  3. Sensacional! Estamos caminhando a passos largos pra vencer essa série. Mas não podemos nos acomodar. Vamos seguir fazendo nosso trabalho sério, mas sem alardes. Agora...esse CLIPPERS me dá muito orgulho! É tudo nosso nessa temporada!!

    ResponderExcluir