segunda-feira, 30 de abril de 2012

Com virada incrível no último quarto, Clippers vence Grizzlies (99 a 98)

O que aconteceu hoje em Memphis, sem dúvidas vai ficar pra historia da NBA. Eu, sinceramente, nunca vi algo do tipo. Estou falando de uma virada, simplesmente ESPETACULAR, com letras maiúsculas, coisa incrível. Depois de está perdendo por 27 pontos, os angelinos conseguiram virar o jogo (quase perdido) nos minutos finais da partida, deixando os jogadores e a torcida do Grizzlies completamente cabisbaixos. últimoo

Desde o inicio da partida, o Grizzlies dominou amplamente o jogo, e com o passar do tempo a diferença no placar a favor da equipe de Memphis só fazia aumentar. E com eu disse chegou a absurdos 27 pontos. Mas só no ultimo quarto, foi que os vermelhos acordaram pra vida, Nick Young, entrou muito bem, e com três bolas de 3 pontos (seguidas), levantou a moral do time, nos minutos finais do Q4, daí o que parecia impossível, foi se tornando realidade. Já esse da foto ai (Reggie Evans) fez uma partida memorável, com 7 pontos e 13 rebotes, ele colocou DeAndre Jordan no banco, e foi de suma importância pra nossa equipe. Outro que também veio muito bem do banco, foi o o garoto Bledsoe que contribuiu com 9 pontos e barrou Randy Foye, já que ele permaneceu os últimos minutos da partida.

Enfim, conquistamos uma vitoria importantíssima, pra abrir a série contra o Grizzilies, vitoria essa que veio na raça, na força de vontade dos jogadores, em não desistir quando se parecia que a vitoria da equipe adversaria, já estava decretada. Jogo memorável, que vai levantar muito esse time, agora nos playoffs.

Mas, como tudo não é alegria, infelizmente um fato triste aconteceu nesse jogo, o nosso ala: Caron Butler fraturou a mão esquerda e pode perder o restante da temporada, lamentável. Porém espero que mais tarde os fatos se esclareçam e que a contusão não seja tão grave assim. Vamos torcer por isso.


Destaques da partida: 

Los Angeles Clippers:
Nick Young 19 pontos
Blake Griffin: 17  pontos e 7 rebotes
Chris Paul: 14 pontos e 11 assistências
Reggie Evanas 7 pontos e 13 rebotes
Eric Bledsoe 9 pontos e 4 rebotes


Memphis Grizzlies:
Rudy Gay 19 pontos e 7 rebotes
Mike Conley 17 pontos, 8 assistências e 5 rebotes
O.J Mayo 17 pontos
Marc Gasol 14 pontos, 6 assistências e 4 rebotes

Números do jogo:
Clippers 99 PT, 38-76 FG(50%), 6-18 3PT(33%), 47 REB, 19 AST, 18 TO 
Grizzlies 98 PT, 38-85 FG(45%), 11-16 3PT(69%), 41 REB, 19 AST, 12 TO

Melhores momentos:





Um comentário:

  1. Torcer p/ o Clips é dificil... anos de
    contratações equivocadas, jogadores não
    renderam e a maldição das contusões
    continuam até hj. Nosso time hj é bom,
    mas as contusões de Chauncey Billups e
    Caron Butler o LAC dificilmente chegará
    a final da conferência oeste
    ,mesmo assim continuo torcendo!!!!!!!!

    ResponderExcluir