sábado, 3 de março de 2012

Clippers não joga bem e perde jogo para o Suns (81 a 78)

     Em má noite, Clippers não jogou bem e perdeu para o Suns, jogando em Phoenix, o jogo que teve um aproveitamento muito baixo de bolas convertidas vinha equilibrado até o 3º quarto, foi onde o Suns abriu certa vantagem no placar, mas no final do jogo nossa equipe ainda chegou a empatar o jogo, porém, depois passou a errar nos ataques seguintes, com isso o Suns não desperdiçou suas chances e venceu o jogo.

A partida já começou com muitos erros, de ambas as equipes, mas era o Suns que vinha melhor no jogo até que à 2.08 minutos para o fim do quarto, Blake Griffin virou a partida para o Clippers 16 a 15 e ficamos na frente até o final do quarto, que se encerrou com nossa liderança por 4 pontos, 21 a 17.

O 2 º quarto, K-martin que entrou logo no inicio do quarto, que por sinal veio do banco muito bem, liderou os vermelhos, que chegou a abrir 10 pontos no jogo (33 a 23), mas o Suns ainda conseguiu diminuir a diferença no Placar, depois de vários ataques seguidos e o jogo foi para o intervalo ainda com a liderança de nossa equipe, agora por apenas 3 pontos, 35 a 33.

Na volta do intervalo o Suns voltou melhor para o jogo e liderados por Jared Dudley que marcou 9 pontos apenas neste quarto, o Suns abria vantagem no placar, devido ao seu aproveitamento que até o quarto era de apenas 29% e nesse quarto o time de Phoenix converteu 10/19 bolas, isso dá um aproveitamento de 52,%, enquanto isso o Clippers piorava no jogo, seu aproveitamento que era de 36% que já era muito ruim, neste quarto foi de apenas 31%, com isso o Phoenix venceu o quarto por 31 a 17 e a partida foi para o ultimo quarto agora com o Suns na frente por 11 pontos (63 a 52)

No ultimo e decisivo quarto, os Angelinos voltaram bem para o jogo e chegou a empatar a partida com uma bola de 3 pontos de Mo Williams, quando faltava 3.59 para o fim do jogo, porém a partir daí a equipe passou a errar muito e não conseguia passar a frente do placar, bom para o Suns que por sua vez não desperdiçou mais seus ataques e chegou a abrir 5 pontos(77 a 72). E restando 26 segundos, CP3 converteu uma bola de 3 pontos diminuindo a diferença para 2 pontos e ainda mim encheu de esperança, mas foi em vão, já que o Suns nos segundos finais com Jared Dudley que não desperdiçou seus lances livres cruciais. E não deu tempo mais para nada. E o jogo acabou com a vitoria do Suns por 81 a 78.

Destaques da partida: 

Los Angeles Clippers:
Blake Griffin: 17 pontos e 7 rebotes
Chris Paul: 16 pontos e 5 assistências
Kenyon Martin: 14 pontos e 8 rebotes

Phoenix Suns:
Jared Dudley: 22 pontos e 7 rebotes
Marcin Gortat: 18 pontos e 14 rebotes
Grant Hill: 14 pontos

Confiram abaixo os melhores momentos do jogo:

E após a derrota de ontem, nossa equipe volta a jogar domingo 04/03, frente ao Rockets em Houston.





Nenhum comentário:

Postar um comentário