quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Clippers vacila no ultimo quarto e perde jogo para o Timberwolves(109-97)

      No jogo de ontem, nem Blake Griffin, nem Chris Paul conseguiram ajudar o Clippers a vencer o jogo. E pra quem pensava então que foi Rubio e Love esteve que a frente do Wolves na vitoria de ontem, se enganou. E então como foi o jogo?. pois bem, venho aqui dizer que nossa equipe ficou na frente do placar em boa parte do jogo, sendo surpreendida no ultimo quarto por dois jogadores reservas do Wolves, e os dois são Derrick Williams e Michael Beasley quem marcaram 27 pontos cada um na partida, sendo que juntos eles converteram 7 bolas de 3 pontos (outro ponto essencial para a vitoria do Wolves ontem).

O jogo começou equilibrado. E com Griffin muito bem, a defesa do Wolves não conseguia dificultar sua vida, nosso Ala-pivô fez 18 pontos no quarto e pegou 5 rebotes, com isso mim encheu de alegria, pensando eu que ontem, Griffin acabaria com o jogo. E a partida se caminhava para isso e nossa equipe venceu o quarto por 31 a 22.

No 2º quarto nossa equipe voltou para o jogo com os quinteto reserva. E nossos suplentes que costumam ir bem nos jogos, entrando e fazendo vários pontos, ontem dava sinal que não seria a noite deles, porém não para os suplentes de nossa equipe. E o Wolves venceu o quarto por 29 a 23 e assim diminuiu a diferença no placar para apenas 3 pontos. E o Clippers equipe ainda foi para o intervalo vencendo o jogo por 54 a 51.

Na volta do intervalo, abrimos 10 pontos no jogo 61 a 51, porém diferença rapidamente foi tirada pelo Wolves e o jogo se tornou bastante equilibrado, nesse quarto o pesadelo do Clipers na noite de ontem começou acontecer, as bolas de 3 pontos teimava em não cair, a primeira bola de 3 pontos de nossa equipe só veio cair dentro na cesta nesse quarto, enquanto o Wolves nesse quarto ja estava com 6 bolas convertidas de 3 pontos. E como disse, o quarto foi equilibrado, porém os Angelinos ainda foram com a liderança no placar para o ultimo quarto, 76 a 73.

No ultimo quarto, não diria que foi um apagão do Clippers, mas sim que foi um quarto pra se esquecer, principalmente de nossos reservas, mas também não podemos tirar os méritos daqueles dois jogadores que mim referi lá encima, D.Williams e M. Beasley marcavam pontos de tudo que é jeito, eles juntos no quarto marcaram 26 pontos, 13 pontos para cada um no quarto decisivo. E eles lideraram o Wolves a abrir certa diferença no placar. E Paul e Griffin mas nada pôde fazer para evitar a derrota que com o passar dos minutos se tornava cada vez mais clara. E acabou vencendo o jogo por 109 a 97.

PS: Bobby Simmons que foi contratado pelo Clippers, estreio ontem, porém nada fez, e saiu zerado de quadra.

Lembram das bolas de 3 pontos que mim referi?, pois é, no jogo todo o Clippers converteu apenas 2 bolas, enquanto o Wolves, 10 bolas convertidas.


Destaques da partida:

Los Angeles Clippers:
Blake Griffin 30 pontos e 7 rebotes
Chris Paul 27 pontos e 6 assistências
DeAndre Jordan 14 pontos e 14 rebotes

Minnesota Timberwolves:
 Derrick Williams 27 pontos e 5 rebotes
 Michael Beasley 27 pontos e 5 rebotes

E abaixo os melhores momentos da partida:

E apos a derrota de ontem, o Clippers viaja até Sacramento, onde encara na noite de quinta feira 01/03 o Kings.

Nenhum comentário:

Postar um comentário