terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Clippers erra muito no ultimo quarto e perde para o Warriors (104 a 97)

    Na noite de ontem o Clippers perdeu para o Warriors jogando fora de casa, jogo que foi muito equilibrado, porém no ultimo quarto nossa equipe errou muito. E o Warriors aproveitou os vacilos da equipe Angelina e  contou com Monta Ellis que liderou sua equipe fazendo 32 pontos no jogo, ajudando o Golden State a sair de quadra com a vitoria.

O jogo começou bastante equilibrado, porém o Clippers pecava em bolas de 3 pontos e não converteu nenhuma neste quarto, já o Warriors acertou 4 bolas de 3 pontos e esse foi o grande detalhe para que o Warriors vencessem o 1º quarto por 29 a 23.

No 2 º quarto as bolas de 3 pontos do Clippers começaram a funcionar foram 7/9 bolas convertidas no quarto. E com CP3 jogando bem, nossa equipe encostou no placar e chegou até a virar a partida no final do quarto e abrir 5 pontos(55 a 50), mas o Warriors ainda conseguiram empatar a partida e jogo foi pra o intervalo com tudo empatado em 56 a 56.

O 3º quarto foi onde o jogo começou a ficar bastante equilibrado. E nenhuma das equipes abria grande diferença no placar, entretanto o Monta Ellis mostrava a cada minuto seu ótimo basquetebol e liderava sua equipe fazendo varios pontos, com isso o Warriors foi melhor no quarto e venceu a 3º etapa por 3 pontos 21 a 18. E agora liderava novamente a partida, que foi para o ultimo quarto vencendo por 77 a 74.

No quarto decisivo, o placar do jogo se alternava constantemente e Mo Williams entrou muito bem no jogo e marcou 13 pontos no quarto, mas nos minutos finais da partida nossa equipe passou a errar muito, principalmente seus arremessos. E quando faltava 2.07 minutos para o final, o Warriors virou o jogo com uma bola de 3 pontos de Brandon Rush (98 a 97) e o Clippers não conseguiu mais passar na frente do placar, devido a vários erros cometidos. E o Warriors ainda marcaram mais pontos, pondo um fim no jogo com sua vitoria por 104 a 97 
Destaques da partida:

Los Angeles Clippers:
Chris Paul 24 pontos, 6 assistências e 5 rebotes
Blake Griffin 21 pontos e 9 rebotes
Mo Williams 22 pontos

Golden State Warriors
Monta Ellis 32 pontos e 5 rebotes
David Lee 24 pontos e 13 rebotes
Ekpe Udoh 19 pontos e 8 rebotes


Confira abaixo os melhores momentos do jogo: 

E apos a derrota de ontem o Clippers volta a jogar na noite de quarta feira 22/02, desta vez em casa contra o Denver Nuggets.

8 comentários:

  1. A maioria das derrotas do Clippers é no ultimo quarto por causa do Griffin,ele é a 2º(Paul é a 1ª)arma ofensivamente do time,mas como ele é pipoqueiro no final não passam a bola pra ele aí o ataque do time cai mt praticamente so com CP3 e Mo Williams.

    ResponderExcluir
  2. É Plácido, os dois ultimos jogos do Clippers, foram jogos só decididos no ultimo quarto, onde tínhamos a clara chance de vencer e não conquistamos a vitoria, mas falando do Griffin, ele pode não ser aquele jogador que decide no final do jogo, (creio que isso seja porque ele ainda não esteja acostumado a jogar um jogo como um de Playoff), mas ele ainda é novo e com o passar do anos ele com certeza irá melhorar cada vez mais seu jogo nos finais da partida, mas enquanto isso não acontece temos que nos contentar apenas com Paul chamando o jogo pra si nos minutos finais.
    Abs.

    ResponderExcluir
  3. Spurs,Dallas,Warriors,Cavs todos esses jogos foram decididos no ultimo quarto(os que eu me lembro)e Griffin não aparece no ultimo quarto em nenhum desses jogos alias ele fez merd# na maioria contra o Cavs foi dominado por Anderson Varejão e no final fez faltas bobas nele pois estava levando fumo,contra o Dallas estavam fazendo faltas de proposito nele no final de jogo(ele tem mais de 50% dos lances livres o jogo estava super apertado e ele parecia O'neal acertou 2 de 9 e ontem fez um TO faltando 40seg no jogo apertado...Resumindo o time não confia nele no final de jogo a não ser que esteja livre...Não tem como evoluir se não passarem a bola pra ele,se ver jogo evoluisse eu era o MJ.

    ResponderExcluir
  4. Plácido respeito seu ponto de vista, mas creio que o Griffin sem duvidas irá melhorar seu jogo, não é só eu que digo isso, o cara joga muito e tem tudo pra crescer muito seu nível de jogo.

    ResponderExcluir
  5. Não falo de tecnica isso ele tem muito..falo de minutos finais...Não venha com o papinho de (creio que isso seja porque ele ainda não esteja acostumado a jogar um jogo como um de Playoff),pq isso não é verdade o Eric Gordon companheiro de Griffin nas ultimas temporadas antes de se machucar nessa temporada ja decidiu jogos no Hornets.Griffin so joga bem 4 quartos se tiver uma diferença boa

    ResponderExcluir
  6. Não Placido ai discordo de vc, experiência de Playoffs conta muito para o desenvolvimento do jogador, não venha vc com esse papinho que isso não conta em nada.

    ResponderExcluir
  7. Heli Gordon numca foi pra os Offs e decidi,Irving numca foi pro Playoffs e decidi.E o que tem haver playoffs nisso???A gente ainda estar na temporada regular então a pressão ainda é minima e o cara ja pipoca....Gostaria quie a temporada terminasse hj para ver LAC x LAL e ver quem manda em Los Angeles

    ResponderExcluir
  8. Pois é também gostaria de ver um jogo assim no Playoffs. pois agora sim será no minimo um bom clássico como vem sendo nos confrontos anteriores.

    ResponderExcluir