quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Chris Paul faz 36 pontos e lidera Clippers em vitoria contra o Nuggets(103 a 95)

  Em noite inspirada, nosso armador Chris Paul fez 36 pontos e liderou nossa equipe a sair de quadra com a vitoria. E não podemos esquecer que Blake Griffin também fez um ótimo jogo, marcando 27 pontos e pegando 11 rebotes, conquistando assim mais um Double Double na sua carreira, porém além de nossas duas estrelas terem tido uma ótima noite, o jogo não foi fácil, sendo decidido apenas nos minutos finais.

A partida começou bastante equilibrada e as duas equipes se alternavam na frente do placar varias vezes e o Clippers era melhor no jogo e chegou a abrir 5 pontos 20 a 15, mas o nuggets se recuperou e o quarto persistiu equilibrado até seu fim acabando em empate por 27 a 27.

No 2º quarto o equilíbrio continuou no jogo, porem desta vez o Nuggets que era melhor na partida, chegando a abrir 5 pontos na frente do marcador 36 a 31, entretanto Chris Paul que até então tava zerado, começou a aparecer e a dar sinais que seria sua noite e marcou 13 pontos neste quarto, mas a partida foi para o intervalo ainda com a liderança do Nuggets por apenas 2 pontos 54 a 52.

No inicio do 3º quarto Griffin logo empatou a partida e foi isso o que mais houve neste quarto (igualdade no placar), no total o jogo ficou empatado em 6 oportunidades, pra vocês verem como a partida estava equilibrada. Mas liderados por Paul e Griffin que marcaram juntos 24 pontos no quarto, o Clippers virou o jogo e foi para o ultimo quarto na frente por 1 ponto 80 a 79.

O ultimo quarto permaneceu equilibrado até os minutos finais, porém nossas duas estrelas estavam com tudo no jogo e mostravam serviço a cada minuto que se passava, mas o jogo só começou a ser decidido nos últimos 4 minutos, pois o Nuggets passou a errar muito e o Clippers não desperdiçava seus ataques, com isso os Angelinos souberam administrar  bem a partida e conquistaram mais uma vitoria na temporada ( 105 a 93).

Destaques da partida:

Los Angeles Clippers:
Chris Paul 36 pontos e 9 assistências
Blake Griffin 27 pontos e 11 rebotes
DeAndre Jordan 10 pontos e 16 rebotes

Denver Nuggets:
Arron Afflalo 20 pontos e 6 rebotes
Jordan Hamilton 18 pontos e 7 rebotes
Kenneth Faried 12 pontos e 9 rebotes

Confiram abaixo os melhores momentos do jogo:

E agora, uma pausa para o All Star Weekend, neste final de semana, que contará com nossa duas estrelas, Chris Paul e Blake Griffin, voltamos a jogar apenas na terça feira 28/02 contra o Timberwolvers novamente em casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário